Edição digital 280 da Revista da Papelaria
Mas Ana Daryma, da Papelaria ArtPel não está sozinha! Reunimos a experiência de empreendedoras do setor que criaram clubes de assinaturas de produtos de papelaria. Com criatividade, organização e engajamento dos fãs, essas papelarias conseguem manter vendas recorrentes durante todo o ano.
NEGÓCIOS
Papelaria é
a nova banca!
ENTREVISTA
“Temos mais de 120 expositores e esperamos 12 mil visitantes”
Luciana Ramos, sobre a Escolar 2022
COLEÇÃO 2023
Novos modelos
de mochilas
Tenha acesso a todo o conteúdo desta edição!
Preencha o formulário abaixo e faça o download. É rápido e fácil!
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Publicação independente criada em 1993 para unir a indústria e o comércio de papelaria. Hoje, nos dedicamos a promover a interação entre marcas, lojistas, consumidores e profissionais do setor.